Um presente

Essa semana ganhei esse presente, um marcador personalizado, nele estão o meu nome juntamente com a "Felicidade".
Ele está marcando o passar dos dias em minha agenda, o pedido de felicidade automaticamente se renova a cada página virada, no verso dele, tenho a simbologia da amizade, outro ingrediente fundamental aos meus dias.
A busca da felicidade sempre foi constante em minha vida, porém dependendo da fase que passamos ela se torna ainda mais importante e fundamental.
Os dias ás vezes não são tão felizes como desejamos que fossem, mas tenho que me conformar que as dificuldades existem por algum motivo além, e acreditando nisso é que viro todos os dias ás páginas de minha agenda e assim da minha vida, esperando por dias melhores, por mais momentos felizes, mesmo que seja pequenos momentos de felicidade, são nesses que estou buscando as forças para vencer todas as dificuldades que estão aparecendo em nosso caminho.
Esse foi um presente da minha amiga Cris, que no final de semana, ao dar uma volta por uma feirinha japonesa, lembrou-se de mim e me trouxe esse "mimo" em mais um dos gestos carinhosos que sempretem comigo!
Obrigada Cris, por todo o carinho que sempre me dedica! Um beijo enorme no seu coração!

Um comentário:

  1. Aiiiiiiiiiiiii que lindo Mô, amei o post, fico muito feliz por você ter gostado, tenha certeza que esse "mimo" está recheado de todo amor do meu coração e realmente tem dentro dessa simbologia o que desejo a você sempre, que você tenha muita Felicidade mesmo em seus dias, desejo isso a pessoas boas,vc é uma pessoa maravilhosa que tenho em minha vida e você sabe que dentro do meu peito você ocupa um lugar que estava vazio a muito tempo! junto com esse presente também tem outro desejo meu p vc, que sempre esteja cercada de Amizades Verdadeiras, que te protejam muito....tenha certeza que eu Cristiane Ribeiro Alves, irei te proteger sempre minha Anja linda, que a unica coisa que vc não tem são asas!Seus beijos também tem que ser bem grandes, pq quero que eles sejam em seu coração que é enorme!!Fica com Deus e obrigada por existir.

    ResponderExcluir

Agradeço sua visita e seu comentário!