Sem palavras...

Já tem algum tempo que não consigo parar para escrever...
Exercitar uma das coisas que mais gosto de fazer...
Minha cabeça anda muito confusa em uma série de pensamentos...
Não estou conseguindo terminar nada que começo, todos os pensamentos se perdem em um piscar de olhos e quando percebo já passou...
Tendo me concentrar para que o meu dia passe rapidamente, mas de forma útil, porém isso não tem acontecido...
Estou perdendo tempo com coisas que não acrescentam nada, simplesmente me ocupa a mente!
Me sinto triste muitas vezes, sei que tudo um dia passa, mas essa espera está me consumindo demais.
Chego até mesmo em casa, sem saber o que fazer, ando sem assunto sabe? Não quero falar com as pessoas... Me sinto fechada, sei lá, um pouco desacreditada das coisas, das pessoas, das atitudes...
Não sei se quero carne ou frango (rs) Estou cheia de dúvidas!
Vou procurar  voltar a escrever, pois essa é a melhor maneira que encontro para exercitar a minha mente e acalmar o meu coração! Beijos

2 comentários:

  1. Mô do meu coraçãooooooo!
    Você sabe, eu também estou me sentindo um pouco assim....

    PERDIDA,
    SEM RUMO,
    COMO SE ESTIVESSE SEM AR,
    QUERENDO REALMENTE QUE TODAS MINHAS HORAS E TUDO QUE EU FAÇO SEJA UTIL.
    QUERENDO SUMIRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR!

    Desacreditada e tbm mto decepcionada com as pessoas.

    É Deus que tem dispensado forças em meu coração para acordar e seguir em mais um dia, não olhando para nada e acreditar que viver vale a pena.
    Sinceramente: minha fraqueza tem sido minha força....Sei q o barato é louco, somente isso!!
    Desejo realmente acordar de um pesadelo que parece não ter fim e ter motivos reais para sorrir com o coração e não ser apenas momentos,não quero acreditar q a vida se resume a nascer, viver, decepcionar-se e morrer, deve ter mto mais, não é possível!
    Sei que conseguiremos sair desse poço, pois na verdade, nós enxergamos a luz, só precisamos nos focar nela.Tenho q acreditar q isso passará e q nada é em vão.

    Beijos recheados de força e amor para vc...De coração, não desista!!!Eu preciso de vc, te amo muito amiga!

    ResponderExcluir
  2. Sei bem como é isso minha linda, na verdade todo mundo ja passou por isso um dia,eu aconselharia você a tentar refletir mais no que a vida tenta te mostrar e a focar mais seus objetivos para que seus pensamentos deixem de ficar desordenado,
    mentalize algo que gostaria muito que acontecesse e deixe que o universo conspire ao seu favor va em busca do que te faz bem, mesmo que seja ficar em casa sem fazer nada ou da uma volta pensar...
    Enfim, fique bem, e que Deus esteja sempre com você iluminando sua mente para novas soluções..

    Beijos

    ResponderExcluir

Agradeço sua visita e seu comentário!