Características


Somos assim,
Somos pequenos pedaços de nós
Marcas registradas e reconhecidas pelas pessoas que nos conhecem
Somos detalhes, somos cores, somos olhares e sorrisos
Nos manifestamos através das lágrimas, do corpo que fala,
dos olhos que falam muito mais do que a boca, e como eles nos contradizem!
Quantas vezes a boca diz que sim e os olhos negam.
Ou a boca diz não, e o coração se manifesta mostrando em seus olhos o que realmente quer dizer!
Somos vaidade, e não adianta dizer que não!
Todos nós em algum momento cometemos esse "pecado"
Cada pequeno detalhe, mostra nossa personalidade, nossos gostos, nossos desejos...
Passamos a primeira impressão aqueles que nos olham pela primeira vez, essa só poderá ser entendida ou desvendada ou desfeita com o tempo e com o conhecimento.
Eu sou assim:
Vários pedaços, pequenos símbolos marcados, uma diversidade de cores e um montão de amores.





3 comentários:

  1. Moooooo, adoreiiiiiii, você conseguiu se dividindo em pedaços dizer um pouqinho de tudo que somos....gostei muitoo!

    Quanto ao "pecado da vaidade", para mim só se torna um pecado quando se torna um orgulho ou então quando essa vaidade é para desprezar pessoas, se achando melhor que as outras, desprezando....fora isso, se arrumar, andar bonita, sentir prazer em coisas que nos façam bem para mim não é pecado não!!

    Beijos coração, fica com Deus.

    ResponderExcluir
  2. Meu esposo diz que meus olhos dizem tudo que eu não digo....Hahahaha! Ele diz que é a coisa mais engraçada.Ele sabe quando eu tô com raiva, quando eu não tô bem só pelo o olhar, tb quando tem algo estranho acontecendo ao meu redor, eu envio sinais com os olhos pra ele. Com ctz diria que isso é a minha marca registrada! hahaha! Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo. Gostei muito do seu blog.
    Fique com Deus.
    Beijos

    ResponderExcluir

Agradeço sua visita e seu comentário!