Fora do Lugar

O final de semana passou e eu mal percebi;
Derrepente sexta feira, entre um copo e outro de vinho adormecemos, sem que desse conta, já era sábado!
Tanta coisa para organizar, tanta coisa para fazer, tanta coisa para por no lugar, para procurar lugar e quando vi, nem almocei... Passou, já eram mais de 18hrs e eu quase nada tinha feito.
Passei horas e horas entre botas, sapatos, roupas precisando procurar espaço, procurando entender para que queria tudo aquilo, para que guardei aquelas coisas, para quem aquilo podia ser útil.
Para animar, o som estava ligado, mas entre uma música e outra, quase desisti! Me vi sentada ao chão ao redor de um monte de cores, sem saber por onde começar, com vontade na verdade de parar, voltar ao sofá e deixar o sono me embalar pelo resto da tarde, mas seria mais um final de semana com coisas que eu "queria ter feito", "poderia ter feito" e mais uma segunda feira que chegaria mais rápido do que eu gostaria... Não consegui terminar o que queria fazer, as coisas ficaram pela metade, como constantemente vem acontecendo em minha vida, vou deixando as coisas pela metade, vou fazendo somente partes das coisas que me fazem feliz, e que me proponho a fazer,  o restante vou deixando pra lá, vai ficando para depois, vou esperando outra hora, outra oportunidade.
Quando percebi Domingo, amanheci já eram mais de meio dia, meio dia perdido e o sono ainda me consumia, de casa sai somente para almoçar e o resto da tarde foi todo no sofá, como uma "maria das dores" com antiflamatórios, pomadas e um belo cobertor.
Derrepente é Fantástico e poucas horas depois a semana recomeçou!

2 comentários:

  1. Falta disciplina menina ! Disciplina e um pouco de fé ! kkk...

    Tenha uma semana abençoada !

    =)

    ResponderExcluir
  2. kkkkk, ai Mô, achei engraçado esse post, principalmente o final!!

    Vc fala Maria das Dores e eu sempre falo Maria Dolores, ela de vez em quando aparece em mim..kkkkkk

    Mas final de semana são 02 dias que voammmmmm, quando eu percebo já estou programando novamente meu celular para despertar as 05:35 na segunda-feira!!rs

    Agora uma coisa...não existe coisa melhor que acordar 12:00 no domingo, isso ninguem pode ir contra!!!rs...

    Beijos s2

    ResponderExcluir

Agradeço sua visita e seu comentário!