Agradecimentos

O melhor da vida é poder ter ao seu lado pessoas especiais que vibram com cada conquista sua, que estão ao seu lado mesmo que seja simplesmente para te ouvir, tiram de você forças para seguir em frente e ao mesmo tempo te encorajam toda vez que te falta força para proseguir. Graças a Deus tenho tudo isso! Minha força vem da família maravilhosa que tenho, meus irmãos, os irmãos que conquistei que são os amigos que tenho, não importa se eles estão perto ou muito longe, mas tenho a certeza que eles estão ali, ao meu marido que sempre me apoia e me encoraja em tudo, que todos os dias me faz acreditar que eu posso sim ir mais além sempre, se soubessem como é importante cada detalhe para mim, um torpedo que chega na hora que você não espera, uma mensagem, um recado, um beijo e um abraço sincero, verdadeiro... São tantas as coisas que me fazem bem e somente agradecer por todos vocês estarem presentes na minha vida! Eu amo vocês muito e tenho certeza que todos vocês sabem disso! Beijos e ótimo final de semana para nós!

Um comentário:

  1. Que tem algo para agradecer somos nós que temos em nosso caminho uma estrela maravilhosa que nos ajuda em nossos dias, que conforta nossos corações e nos ilumina nesse mundo tão difícil, que tem um coração no lugar dos olhos e olhos no lugar do coração.
    Mô agora falando por mim mesma, tenho certeza que vc sente, todo amor que tenho por vc do fundo do meu coração é somente tenho que me prostar perante Deus por ter permitido nos conhecermos, pois em caminhos tão diferentes termos nos conhecido é algo divino mesmo e cada situação que compartilho com vc, vejo ainda mais que Deus quer me falar algo através de vc.
    Um dia eu talvez consiga saber o significado de sua presença em minha vida, pois sei que algo além de um amor de irmã mesmo, sei que é algo guardado no coração de Deus.Peço apenas para que Deus proteja sua vida e do Lê, que continuem sendo tão essenciais na vida de tantas pessoas que amam vcs, eu quero estar sempre perto de vc mesmo que longe pois vc me fez enxergar tantas coisas e tenha certeza que na minha louca jornada chamada vida, vc estará sempre na primeira fila e eu sempre estarei perto aplaudindo de pé a vitória de vcs.Amiga a estrela que vc carrega é mto especial e me sinto ainda mais que especial de conhecer vc, e por me fazer acreditar que viver vale a pena!!Te amo minha amiga e confidente, amiga elém da vida!!!

    ResponderExcluir

Agradeço sua visita e seu comentário!