Palavras guardadas...



Há algum tempo atrás, passei por uma situação que nunca mais esqueci! Todos nós estavamos em uma reunião familiar,  e eu, brincalhona como sempre fui, acabei fazendo um comentário sobre uma peça de roupa que uma pessoa vestia. Me lembro como se fosse hoje, era uma calça preta, de uma espécie de coton bem grosso e na parte de trás das pernas ao invés de ser de coton, era de uma espécie de couro, brinquei que aquela calça era feia demais, na mesma hora ouvi uma resposta que mesmo que eu tivesse gostado daquela calça, eu jamais teria condições de ter uma daquela! Bom, quem fala o que quer, ouve o que não quer! Isso é um fato, porém, dizer que jamais teria condições... Foi muito, muito marcante mesmo para mim, depois daquele dia, muitas coisas aconteceram, muitas coisas se modificaram, e toda vez que penso em algo que não posso ter, lembro-me daquela voz me dizendo e dai tenho a certeza de que posso sim! Eu posso tudo o que eu quiser! As coisas podem até não acontecer no tempo que a gente deseja, mas se realmente quisermos, vamos ter sim! Aquela calça realmente eu não tive, mesmo porque continuo tendo a mesma opinião sobre ela, porém todas as outras que eu desejei eu tive sim! Se não posso comprar a vista,compro parcelado! Se não posso ter agora, espero! A minha hora chega! Ele sempre chega! Resolvi escrever este Post, pois mais uma vez estou conseguindo realizar um "sonho", ele é uma forma de agradecimento e uma forma de incentivo para que eu e qualquer pessoa saiba, que nós podemos sim! Que ninguém tem o direito de menosprezar ou prever como serão os seus dias,  naquela época a minha situação financeira era de uma maneira, eu era ainda muito jovem, tinha a cabeça muito avoada, mas ninguém poderia prever como seria o meu amanhã! E hoje estou aqui, vivendo fases boas e fases ruins, mas ganhando muito mais que perdendo, acredito que tudo é consequência dos nossos atos, merecimento e muita coragem também, pois se você não acreditar que vai conseguir,  não consegue mesmo. Nada vem sem esforço, e essa nova conquista não será diferente! Vou ter algumas parcelas a pagar, vou ter que administrar melhor os meus custos, porém acabo de receber a nota fiscal do meu novo carro e estou muito, muito, muito feliz por isso. Eu via na rua e pensava comigo, um dia eu vou ter um desses! E esse dia chegou!
Eu posso sim! Eu acredito! Eu luto! Eu mereço!
Obrigada meu Deus por mais essa conquista, obrigada a meus pais que sempre estão ao meu lado para tudo o que preciso, meu marido e todas as outras pessoas que torcem e vibram por todas as minhas conquistas e que sempre estão ao meu lado para me amparar em qualquer momento de necessidade! Eu sempre serei para vocês aquilo que vocês são para mim!

Beijossssssss

3 comentários:

  1. Que benção maravilhosa minha amiga, estou super, hiper, mega, feliz por você e não vejo a hora de darmos várias voltas!!!!Você merece MESMOOOOOOOOOOOOOO a felicidade em todos os sentidos e sei o qto essa conquista significa p vc!!!!!!!!!!!!Sua felicidade é minha tbm!!!!!!!!!!!!!!E somente de saber que vc está feliz, meu coração já explode de alegria.Um beijooooooooooooooooooooo cheio de carinhooooooooo

    ResponderExcluir
  2. Eiiiiii quando vai apresentar seu Mònica móvel para meu esgrumido hemmmm... Amiga estou super feliz, parabéns pela conquista, pela vitória, pelas batalhas e lutas até chegar onde chegou, saiba que não teve a calça de contom com couro,mas tem muito mais, tem valores, tem carater, tem dignidade, sabedoria, carisma, iiiii se for começar palavras não caberiam, mas tem o melhor de tudo, luz, isso sim é o mais importante, uma luz que faz brilhar alegria e olha que é contagiante para todos que vivem com vc.
    Eu amo vc e mais uma vez P A R A B É N S.

    ResponderExcluir
  3. Ai que gostoso!!! São pessoas como vocês, esse carinho todo que me fazem sentir que sempre vale a pena ter pessoas especiais ao nosso lado! Amo vcs muito!

    ResponderExcluir

Agradeço sua visita e seu comentário!