Bambinagem

Não importa quanto tempo passa, não importa quantas vezes a gente se encontra, não importa se nos falamos toda semana, mês ou ano, o que importa é o que sentimos quando estamos juntas.
Ontem fizemos uma reunião com algumas das "bambinas" da nossa época de Faculdade lá em casa, algumas, ainda vejo com mais frequência até diariamente né Liu? Outras de vez em quando, ultimamente um pouco mais que antes e tem aquelas que dão um sumiço por um longo tempo e depois aparecem novamente. Mas a intensidade de tudo o que passamos juntas, nos proporcionam horas e horas de conversas, lembranças, risadas, fatos, deslizes, gafes, nossa são tantas coisas que vivemos juntas que tenho certeza que pode passar o tempo que for e nunca faltará assunto quando estamos juntas.

A ideia era que estivessemos em mais, mas devido aos rumos que a vida das pessoas tomam, filhos que ficam doentes, compromissos de trabalho, mudanças de cidade, não conseguimos reunir todas, mas falamos e pensamos muito em todas elas. As horas parecem que voam, a vontade é de não deixar ninguém ir embora, tão bom ficar assim com vocês, lembrando de todas as maluquices e molecagens, sentir que ainda temos sintonia, que nos gostamos de verdade! Cada um com seu jeito, com suas ideias, seus pontos de vista, mas juntas somos mais, sei lá!

Mais uma cerveja? - Claro! 
Pega também uma Smirnoff Ice!
Que horas são? - 2h00???
Que bom estar com vocês!

Existem milhares de pessoas que passam por nossa vida, mas existem algumas que não sairão do coração nunca mais, assim é para mim, é isso que sinto quando estou com elas, além da lembrança de uma fase muito boa que vivemos!

Bambinas... Ninguém faz ideia do quanto causamos!!!
Esse post é dedicado á vocês!
Amei estar com vocês assim como amo muito cada uma de vocês!
Espero somente que a próxima reunião não demore muito!!!

Um comentário:

  1. Amei nossa revival também.
    Podiamos fazer sempre, pelo menos a cada dois meses, q parece distante, mas devido os compromissos de todas é um tempo bom.

    Frase da Noite:

    Eu abro o olho, to aqui, fecho, outra galera.
    A galera do olho fechado é mais animada, tem mais gente, mas tudo cinza.
    Ai to tomando a minha água e uma mina entra dentro de mim e bebe a água q eu to bebendo, e eu n sinto a água. Sua arrombada, pára de beber minha água q eu to te vendo! Sai fora arrombadaaaaa!!

    Bambinas,

    Amo muito vcs!

    Q nossa amizade dure além dessa vida, mas de olhos abertos ou fechados, q seja tudo muuuuuuito colorido!!!!

    Um beijo enorme no coração de cada uma....
    Em todas, nas q estavam presentes, e nas q n estavam....

    Saudades...

    Liu!

    ResponderExcluir

Agradeço sua visita e seu comentário!