Segredos


Queria muito ter postado uma mensagem especial essa semana mas não foi possível! Existem momentos que precisamos saber realmente o significado da palavra "segredo" para não atrapalhar o andamento de algumas coisas.
O que tenho a dizer é que estou muito feliz! Logo logo posso contar, mas por enquanto tenho que guardar mais esse segredo. Não é nada comigo, para aqueles que me acompanham, não estou grávida, não tem absolutamente nada haver comigo, porém existe todo um contexto que me deixa muito feliz e com vontade de escrever uma série de coisas que também não posso senão posso estar deixando rastros que não devem ser vistos...
Em fim, quero somente deixar registrado, pois sei que você vai ler, que você é muito muito  muito especial, que estou muito feliz, estarei ao seu lado em todos os momentos que você precisar...

2 comentários:

  1. Ok, então vou aguardar as boas notícias...rs!!

    Uma ótima sexta-feira pra vc queridaaaaa...rs!!


    BLOGBEIJOOOOOOS!

    ResponderExcluir
  2. O que será..., estou curiosa para ver estas novas postagens, que tenho certeza que serão lindas como todos que aqui estão.
    Ficarei no aguardo!
    Beijos e mais beijo!
    Te amo!

    ResponderExcluir

Agradeço sua visita e seu comentário!