Cheiro bom!

Quem é que não gosta de deixar no ar cheirinho bom quando passa? Ouvir aquela respiração Hummmmmmmmmm, ou até mesmo ouvir " Que cheiro bom!" Eu adoro!
Não tenho costume de usar um mesmo perfume, aquele lance de ligar o cheiro a pessoa, gosto de diversificar, quando quero que a essência marque, uso um perfume específico, mas no dia a dia, vou pegando o que está na frente mesmo, lógico que todo mundo tem "aquele preferido", não tomo banho de perfume, uso somente o necessário, mesmo porque não tem nada pior do que pessoas que exageram e depois mal conseguimos respirar ao lado,  fora aquelas que querem usar "Angel" por exemplo em baixo de um sol de 40º! Trabalhei muito tempo com perfumes e aprendi que existe sim, além da sua preferência,  perfumes para o verão e para o inverno, por este motivo,  se usado incorretamente o seu melhor perfume poderá se tornar uma fragrância desagradável.
Pela quantidade, podem perceber que esse é mais um dos meus vícios né?

* A foto é minha, e os perfumes também!

Será que temos algo em comum?

2 comentários:

  1. Um desses é meu cheirinho favorito em vc!
    Nunca me esqueço, e em meio a tantos maravilhosos nem sei dizer qual é ao certo, nem pessoalmente nem pelas fotos rs....desculpe amiga vc sabe como eu sou né!?!rs
    Tenha certeza que além de ter uma amiga bem cheirosa vc tbm exala o bom perfume de Deus....o meu perfume favorito.
    Beijokassssssssssssssssssssssssssss amorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr do meu coração

    ResponderExcluir
  2. Pra variar temos o gosto pouco igual né? Então não é de se estranhar que também tenho varios desses...Bjus coração Te amo Nega

    ResponderExcluir

Agradeço sua visita e seu comentário!