Diversas pessoas pensando em uma porção de coisas...




Estou aqui e imaginando se pudéssemos ouvir os pensamentos das pessoas que estão ao nosso redor (Eu confesso que adoraria!) Algumas pessoas simplesmente viajam com as músicas que tocam ininterruptamente através dos fones de ouvido, e sequer prestam atenção ao que acontece ao seu lado, ou até mesmo quem sentou-se ao seu lado, alguns cantam, outros batem com o que tiver nas mãos nos canos, pernas, bancos; outros lêem sem parar, são tantos os livros que vejo nas mãos das pessoas, cada um com suas escolhas e opções, lendo para passar o tempo,  lendo para buscar entendimento, conhecimento, para se valorizar, vejo tantos livros de auto-ajuda! Tem aqueles que ficam somente reparando em quem entra e sai do vagão (faço isso também as vezes! rs)
Vejo também, aqueles que não cedem o lugar aos idosos, gestantes, assim como manda a lei, ficam sentados tranquilamente nos assentos que por direito é reservado à eles, tem gente que finge que dorme! Pessoas que choram desesperadamente, outras dão gargalhadas, falam alto e sem parar, falam de relacionamento, falam de outras pessoas, falam do trabalho, da religião, falam de tudo! Até do namorado que escreve errado acredita? Dou risada sozinha quando estou atenta as conversas alheias...
Quanta gente apressada, apreensiva, quanta gente pensativa... No que será eles pensam? 
Mas também tem gente tranquila, tem sacolas, mochilas, malas, carrinhos, marmitas, chinelos nos pés e sapatos nas mãos... Tem de tudo!
Um pouco de tudo, todos juntos e misturados...
E eu, aqui observando e escrevendo, querendo que minha estação chegue logo pois estou atrasada, mas que não chegue tão logo assim...
Chegou! Por pouco não passo da minha!
Beijocas



3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oii ;)
    Se inscreve lá no meu Blog e aproveita um Mega Sorteio da Perfumaria Época Cosméticos.
    Já me inscrevi aqui no seu Blog Flor.
    Logo terei um montão de Sorteios!

    www.lolitabooney.blogspot.com

    Bisou

    ResponderExcluir
  3. Amei amore!
    De alguma forma esses pensamentos sempre passam em mentes....na minha passa sempre.....principalmente qdo sou masacrada na Sé rs.....
    Te amo
    Beijos

    ResponderExcluir

Agradeço sua visita e seu comentário!