Mais mudanças...



Demorô mas aconteceu novamente! Mais uma vez vamos mudar de lugar... Quando estamos acostumados com as pessoas, com o local de trabalho, com as maneiras de fugir do trânsito ou com as opções que temos de condução... Vamos nós a arrastar tudo novamente, mas se tem que ser assim, então que assim seja.
Vamos sair da comodidade da linha verde - Sacomã - Consolação, para a loucura das baldiações sem fim! Av. Paulista, já era! agora é Av. São João, metrô Marechal Deodoro, o lugar não é bonito, a vista não é bonita, mas espero que essa mudança traga junto coisas boas, estamos precisando muito disso! Não será uma mudança drástica, mas será bem radical! Tudo isso deve acontecer ainda essa semana, portanto será novamente uma semana daquelas! Fui!

Um comentário:

  1. Sabe amore eu sou uma pessoa que fico um pouco assustada diante de mudanças sabe.....na verdade estou um pouco neste momento....por mim e tbm pensando em tudo isso acontecendo com vcs!
    Tenho um pouco de medo, sei lá pq, qdo o novo chega, me dá até alguns calafrios.
    Mas o medo chega junto com esperanças renovadas.
    Tantas coisas novas estão acontecendo juntas né amore, comigo, com vc....tantas datas coincidem novamente.....novas coincidencias....

    Tenho certeza que tudo novo fará e essas mudanças estão ocorrendo no momento certo para trazer motivação p vc.....tenha certeza que eu gostaria de estar perto de ti em tudo isso.
    Mas vamos torcer p que nossos pensamentos se cruzem e que em breve estejamos juntas novamente.Eu faço toda questão disso!
    Iremos brilhar juntas meu Anjo protetor!!!Por enquanto existe essa chata distancia geografica, mas logo ela já não existirá mais.
    Beijos amo você, muitoooooooooooooooo muitoooooooooooooooooo.

    ResponderExcluir

Agradeço sua visita e seu comentário!