Mais um bebê no nosso caminho

Minha amiga Jack, está a espera de  mais um bebê, agora meu afilhado lindo vai ter um irmãozinho, a ultrasson que nos mostrou mais um meninão a caminho, aconteceu ontem de manhã, o novo bebê vai se chamar Iker, será mais um afilhado, pois dessa vez quem será o padrinho é o meu marido, sendo assim, acabo por me considerar madrinha duas vezes!
Que essa luz que vem do céu, continue iluminando sempre todos os seus caminhos, seus passos, sua vida! Os seus e de todos aqueles que são ao seu redor... Olha só como a sua família já está crescendoJack!
Meu bebê já tem dois bebês, fora o marido que é outro né Jack!
Seja bem vindo a essa vida louca mais um anjinho!
E vejam só como o meu afilhado já está grande! Tão grande que está me deixando cheia de vontade de estar bem pertinho dele de novo... Ai ai ai!!!
Te amo muito minha riqueza!
Saudades!

Um comentário:

Agradeço sua visita e seu comentário!