Mais um ano está chegando ao fim!


Chegamos ao final de mais um ano...
Esperei tanto por este momento e ele chegou!
Achei que ele seria diferente e realmente foi!
Pelo que percebo, tudo será diferente na virada deste ano!
Nunca mais estarei sozinha nessa vida, estou grávida!
Depois de muitos anos, vou passar a virada de ano e consecutivamente meu aniversário ao lado dos meus irmãos, os melhores presentes que Deus me deu! Dividiram comigo segredos, dúvidas, angústias e estarão neste ano, dividindo mais um dos momentos mais importantes da minha vida...
Estou muito feliz e espero que todas essas boas novas sejam um sinal de muitas alegrias para o esse ano novinho que está chegando...
Deixo aqui meus beijos duplos para todos vocês!

2 comentários:

  1. Com certeza 2011 sera um ano maravilhoso para todos nós!!! A começar pelo primeiro dia!!!rsrs Faz tempo que não comemoramos seu aniversario juntos. Pra falar a verdade nem lembro quando foi o ultimo. Mas não importa, esse ano estaremos juntos não só na virada mas nos outros dias tb!!! Te amo!!!

    Bjo do titio!

    ResponderExcluir
  2. Feeeliz Anooo novo, que esse seja um ano de muitas realizações, tudo de melhor pra você e pro seu bb..
    Beijoos

    ResponderExcluir

Agradeço sua visita e seu comentário!