Se tem que ser assim, que assim seja!


Um novo ano começou, com ele nossos planos e ideais foram renovados, energias positivas foram somadas ao inicio dele para que tivéssemos forças para seguir em frente!
A verdade que sinto hoje, é que devemos realmente viver um dia de cada vez e nos prepararmos sempre para tudo o que está por vir! Muitos planos são feitos mas existe sempre uma vontade muito maior que nós! Essa é a vontade de Deus, dentro de sua perfeição, ele nem sempre nos trás aquilo que gostaríamos de viver, mas tenho certeza que ele é certo em tudo que faz! Nossa vida muda em uma noite! Ontem era, hoje não é mais! Se essa é a vontade dele, o que podemos fazer? Aceitar, acreditar, reunir forças e seguir em frente! Estou muito triste, confesso! Mas tenho certeza que momentos de muita alegria serão vividos em breve! Estou esperando por este momento! Agradeço a Deus sempre pela família linda, irmãos abençoados , marido maravilhoso que tenho e por todos os amigos que temos, pois são deles que recebemos a força para levantar a cabeça e seguir em frente, para realmente acreditar que amanhã é sempre um novo dia, e que o sol voltará a brilhar com ainda mais força!
Agradeço do fundo do meu coração a cada um de vocês por tudo o que são na minha vida, por tudo o que fazem por mim, por existirem, por fazerem parte da minha vida, por estarem sempre ao meu lado! 
Eu amo demais todos vocês!

2 comentários:

  1. Fiz um comentário enorme amor e não salvou!!!!Mas quero dizer novamente que Te amo e estamos juntas amore hoje e sempre....sinto muito a sua falta!!!Sua dor é minha tbm!!

    ResponderExcluir
  2. O nosso Deus sempre sabe o que é o melhor para nós, não é mesmo? Se uma porta se fecha aqui, outras se abrem ali.Nesses revés da vida Ele quer nos ensinar a depender Dele diariamente para que possamos ver o quanto Ele é um Pai que cuida dos Seus Filhos nos mínimos detalhes.

    Eu tenho visto isso na minha vida.Sempre que se deparar com um carinho de amigos, uma palavra ou algo que vc precisou que foi enviado na hora certa, seja dinheiro ou qquer outra coisa, lembre-se: Ele zela por vc!

    Grande abraço!

    ResponderExcluir

Agradeço sua visita e seu comentário!