Falando de amor



Tenho tido momentos de amor intenso, uma maneira única e diferente de sentir o amor.
Muitos dizem que com o passar do tempo, o amor estabiliza ou ate diminui, acredito que isso não é uma verdade, pois com o passar do tempo e dos acontecimentos que surgem no decorrer de nossa vida, o que acontece com ele é intensificar a cada momento de dificuldade que passamos.
Muitas vezes passamos por alguns desentendimentos na relação, divergências de pensamentos, momentos diferentes para cada um, mas com amor e muita cumplicidade, esses momentos são superados e acabamos por encontrar um consenso sobre determinados assuntos.
Em diversos momentos, precisamos mostrar um ao outro que estamos juntos, deixar claro que caminhamos rumo ao mesmo ideal, e nesses momentos acredito que o amor fortalece, aumenta e fortalece as bases da relação.
Não importa quanto tempo estamos juntos, muita coisa muda realmente desde o inicio do namoro, muitas coisas realmente são diferentes, mas o que não podemos de maneira alguma deixar é que o relacionamento esfrie, que as coisas caiam na rotina, que falte boas gargalhadas, mesmo que seja por uma bobeira, por um surto de mordidas, por um ataque de cocegas ou uma luta de almofadas! Precisamos de bom humor para seguir em frente e  o grande segredo é alimentar o amor diariamente com tudo aquilo que achar necessário.
Eu procuro sempre alimentar o meu, de qualquer forma, para que ele possa se fortalecer, se renovar  a cada dia e assim, eu possa viver uma linda e douradora historia de amor...
Que Deus permita que eu tenha ao me lado essa pessoa especial que me encanta e que me faz apaixonar  a cada dia, com todos os seus pequenos defeitos e suas enormes qualidades!
Que assim seja por todo sempre!
Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita e seu comentário!