Por um fio!



Desta maneira está minha paciência, minha tolerância...
Tudo está por um fio!
Anos e anos de dedicação, de comprometimento para que?
Temos sim deveres, mais direitos não!
Temos sim que fazer, entender, aceitar,
o tempo que julgarem necessário, seja 1 mês, 1 ano, ou mais
Mas cobrar JAMAIS!
Não importa como foram os seus últimos dias,
Qual o tamanho da sua ferida ou
Qual é a sua necessidade, o que você está precisando...
Nada disso importa!
Preto no branco não é necessário,
Para aquele que não quer entender, nada seria suficiente!
Dinheiro é bobagem...
Você precisa dele para que mesmo?
Trabalhamos em troca do que mesmo?
Mas o bom funcionário é o escravo, e de preferência mudo!
Nasci em outra época, a Lei já estava assinada, existe constituição
Criaram a CLT! Temos sim direitos e deveres!
Mas confesso que não poderia esperar nada diferente de um bom administrador
"Estou de férias por 60 dias!!!"

Espero somente que esses dias possam se transformar em portas que se abram, para que assim, eu possa seguir o meu caminho por estradas diferentes, para que eu possa somente agradecer pelo tempo e desejar Boa Sorte, pois será necessário!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita e seu comentário!