Boas vibrações



Ultimamente tenho tido momentos mais que especiais, tenho me divertido, aproveitado, me energizado ao lado de pessoas importantes e especiais em minha vida... Não importa o lugar que estamos, se a companhia é boa, basta! A diversão está garantida! Falar de coisas boas e coisas ruins, rir de nós mesmos, dizer um monte de bobagens, relembrar o passado, imaginar o futuro, pensar o quanto já erramos e acertamos também, contar segredos, dividir segredos, fazer confissões, dizer que amamos, que foi bom, que valeu a pena, virar as páginas da vida sem qualquer ressentimento, rir de novo, fazer um brinde a vida, beber sem brindar mesmo, chorar se for preciso e depois voltar a sorrir, agradecer a Deus por tudo o que temos e pelo que não temos também! Ter amigos, não precisam ser muitos, desde que sejam verdadeiros, se ao seu lado não estiverem amigos, que o momento ao menos seja bom, sentir-se amada, desejada, sentir saudades, são tantas as coisas que sentimos... Amanhã pode simplesmente não existir mais, então nada melhor do que curtir o hoje! Ser feliz, não importa como, que delícia descobrir esse segredo! Bom final de semanas à todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita e seu comentário!