Pequeninos que nos trazem alegria!

Olá!!! Tenho ficado um pouco distante dos meus pensamentos... rs... realmente isso tem acontecido mesmo, estou com tanta coisa para fazer, tantas cobranças que não tenho quase tempo de parar para escrever... Alguns momentos fico até sem tempo para pensar... Mas os dias vão passando, as coisas se acertando e logo mais volto a minha rotina! Esse post é especialmente para mostrar um mimo que ganhei... Tenho renovado minhas energias em contato com as crianças lindas que Deus colocou em meu caminho, Vinicius, infelizmente, acompanho  por foto, internet, tudo um pouco distante, mas presente diariamente em meu coração, mas o Bruninho... esse eu consigo estar um pouco mais próxima, sentir o cheirinho gostoso de bebê, acompanhar as mudanças, agora, já mais crescidinho, dá cada sorriso gostoso... é de se apaixonar, até o biquinho de choro deixa a gente babando... rs... coisas de madrinha! Recebi na semana passada essa montagem e estava devendo esse post! Taí... Esse é o Bruno! meu afilhado! E logo mais está chegando também a Isabela... Para quem reclamava que não tinha afilhado, agora já são 3, mas na  verdade considero 4! Iker (irmão do Vini) é como se fosse meu também!


Um comentário:

  1. Com certeza vc poderá se refugir do ladinho do seu verdadeiramente afilhado.recebendo dele o amor, as bolinhas e o sorriso.
    Bjs Amanda

    ResponderExcluir

Agradeço sua visita e seu comentário!