Primeiro aniversário do Vinicius


Esse post será em homenagem ao primeiro ano de vida do meu afilhado Vinícius...
Parece que foi esses dias que de longe, aqui do Brasil, vi suas fotos de recém chegado a esse mundo louco...
Parece que foi esses dias que fiz montagens de fotos para comemorar os seus meses de nascimento...
Parece que foi esses dias que pude ter você em meus braços...
Te fazendo dormir...
Sentindo o seu cheirinho...
Mordendo o seu pezinho...
E agora você já está assim...
Andando...
Mais esperto que nunca...
Queria muito poder neste dia te dar ao menos um abraço bem forte e um monte de beijos, mas a distância não me deixa fazer isso, sendo assim, preciso me contentar em acompanhar seu crescimento através dos vídeos e fotos postados, da sua imagem pela WebCan e esperando o dia de poder estar pertinho de você novamente.
A única coisa que peço a Deus, e que você tenha muita saúde, muito amor sempre, que possa ser eternamente essa criança carinhosa, risonha e que o Papai do Céu reserve para sua vida tudo o que existir de melhor.
Desejo á você um dia lindo, especial, ao lado das pessoas que te amam tanto e que saiba que aqui do outro lado do mundo, sua madrinha está com pensamentos e coração em você neste dia tão especial!
Eu te amo muito! E tenha certeza que você é o nosso maior presente!
Feliz Aniversário meu amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita e seu comentário!