Mais um "Dezembro que chega"
Esperamos tantas mudanças para o ano que começa e depois não esperamos ansiosos para que ele acabe...
Assim foi o meu!
Não vejo a hora desse ano acabar, para tentar renovar as minhas forças e esperanças para 2011, estarei virando a casa dos 30, esse é um dos motivos que não posso comemorar muito né? Tudo passa rápido demais, um monte de planos são traçados e quase nada sai da maneira como planejamos, o grande problema desse ano foi profissional, nunca passei um ano tão difícil, esperando que chegasse logo o dia 01 do mês seguinte para ver se as coisas melhoravam e nada... Mês após a mês a mesma agonia, chegou Dezembro e nada mudou... Enrolada até o pescoço de todos os lados, sem viagens planejadas, sem nada em mente... Em pensar que exatamente nesse mês ano passado, estava em uma contagem regressiva deliciosa para uma das viagens mais especiais que já fiz, e esse ano não consegui fazer nada...
O dinheiro que esperei durante 12 meses ainda não saiu, com isso, fui diariamente alterando planos e acumulando dividas, acreditando que as palavras que ouvia seriam verdadeiras, mas não foi! Mas tudo bem, tudo é aprendizado, agora conto os dias para o final de 2010, ao menos para que as forças dos fogos da virada reacenda dentro de nós as esperanças e ilumine todos os planos que ficaram para ele. Eu ainda acredito que existe algo muito bom reservado, e vou esperar por esse momento.
Planos não faltam, muitos não dependem somente da nossa vontade para acontecer, mas o importante é tentar de todas as formas torná-los realidade! A árvore foi montada sem muita animação, o Natal está chegando um pouco tímido! Algumas decepções no decorrer do ano, acabam por refletir no final dele, mas bola para frente, um dia de cada vez, foi assim o ano inteiro e continuará sendo assim!
Coisas boas aconteceram também, não posso fechar o ano, pois ele ainda não acabou, mas das coisas boas o que marcou foi a compra do carro que eu queria, o casamento do meu irmão, um sonho deles que se tornou realidade, a gestação da Amanda que está gerando o nosso Bruninho, o nascimento do Artur, o emprego novo da Cris, a criação do Procurando Novidade que ainda não deu dinehiro, mas um dia vai dar, a renovação de amizades, que sempre dão um pique novo a nossa rotina, as oportunidades que apareceram na vida do Lê (mesmo que não concretizada apareceram), nossa saúde que é primordial, não faltou a nenhuma das pessoas que amo, as contas que foram honradas... rsrsrs e as que não foram também! Rs!
Espero que até o dia 24 essa árvore esteja mais colorida, com mais vida, cheia de presentes e muito mais energizada para o que ainda está por vir!
Tenho passado pouco por aqui, estou sem muita inspiração para escrever, mas ela há de voltar!
Bom final de semana á todos